domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween

31 de outubro, dia das bruxas por aqui e dia do saci no Brasil. Pra gente também é sempre uma data comemorativa, neste halloween completamos 12 anos de namoro. Uau!
Ano passado choveu e fez "muito frio" para nós recéns-chegados o que nos desanimou completamente pra sair de casa. Este ano nao perdemos tempo e fomos em Haute-Saint-Charles, um outro arrondissement da cidade de québec, conferir a festa de perto. As atividades começaram às 17hs, numa rua que foi fechada para os folioes pedintes de doces.hehehe Estava tudo decorado bem no clima do Halloween e o povo se encarregava de entrar no clima fantasiado. O legal é que o pessoal nao se fantasia só de bruxas e monstros nao, vale qualquer fantasia e inclusive os adultos capricham no figurino. Vi cada criança fofa vestida de bichinhos, princesas, monstrinhos, super-heróis, mas vi também gente fantasiada de tronco de árvore, controle de Wii, Mario Bross...huahauhaua
Se nao fosse o frio acho que teria aproveitado mais.Tudo bem que só estava 0 graus, mas fazia tanto tempo que nao saia com tanta roupa que acabei nao me agasalhando direito. Coloquei uma luva mais ou menos um sapato mais ou menos que nao foram o suficiente para sentir um frio mais ou menos, mas sim para deixarem os meus dedos congelados. Haaa e pra nossa surpresa nevou.... neve depois de tanto tempo. Depois da friaca e da neve que caiu, mesmo que pouquinha, nao tem mais como eu nao cair na real de que o inverno ja chegou mesmo por aqui. Agora, tirando do armário as armaduras para os próximos 5 meses...Delícia... rsrsrs.









Nenhum comentário: