quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pós Entrevista

O Québec nos aceitou e agora precisamos dar entrada na parte federal do processo e depois aguardar as solicitações de exames médicos e posteriormente o pedido dos passaportes pelo Canadá para os vistos. Ufa! Estamos organizando e arrumando as papeladas para essa parte federal, que pretendemos enviar ao consulado até o final do mês de dezembro. Depois vou postar aqui os procedimentos necessários.

Este mês tem sido muito corrido e atropelado pra gente, devido as atividades de fim de ano e tb pq estamos de mudança, novamente em dezembro... rs rs rs. Desta vez vamos morar na casa de meus pais aqui no Parque Anchieta mesmo, já que eles tb estão de mudança para a região dos lagos. Será ótimo para economizar no aluguel e tb será ótimo aproveitar os feriadões do ano que vem nos despedindo do Rio com muita praia na região dos lagos... he he he. O chato é que nos veremos com menos frequência, mas é bom pra eu já começar a acostumar com a próxima distância entre os hemisférios.

Gente, o que tenho a dizer é que às vezes me pego pensando "Caramba, passamos na entrevista!", e isso é bom d++++!!! Fiquei na tensão durante tantos dias que após a entrevista foi difícil relaxar e acreditar que a parte mais difícil já é passado.

Êta lê lê que coisa boa!!!

À bientôt, mes amis!
Por Gi

4 comentários:

Chris disse...

Parabéns pelo CSQ!!!!
Eu sei comov cs se sentem, é um alivio ser aceito, rsrsrs.
Boa mudança.
Bjos

Jão disse...

É exatamente a mesma sensação que nós sentimos, ficamos meio aéreos, meio desnorteados, que sensação boa né??

Abraços e Boa sorte no federal!

Gisa e Diogo disse...

Parabéns pelo CSQ e pelo comecinho de vida nova que se instaurou com ele. Desejo um final de ano excelente pra vocês e que dê tudo certo nessa nova etapa do processo!

Luiz e Anna disse...

Aeee.. eu nao tinha visto q ja fizeram a entrevista! Parabens! Entao tenho certeza q o natal esta sendo muito bem comemorado. Afinal.. o proximo sera aqui ;)

Mandem ver logo no federal e logo estarao aqui :)

Abs
Luiz Claudio