segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cirque du Soleil e Village Vacances Valcartier !


Cirque du Soleil - Totem
Fomos ao espetáculo do circo aqui na cidade. No início nao queríamos gastar dinheiro com o ingresso já que o que nao falta nesta cidade é diversao barata e 0800, mas nao resistimos e compramos um ingresso com preço intermediário mas com desconto para estudante.
Sempre quiz assistir um espetáculo do cirque de soleil no Brasil, mas lá era tao caro que pra gente estava sempre fora de cogitaçao. No ano passado cheguei a escrever um post sobre o espetáculo Ovo, coreografado pela carioca Débora Colker, que infelizmente nao deu pra gente ver pq ainda nao estávamos aqui.
Tiramos agumas fotinhos externas pq nao pode fotografar lá dentro. A área destinada ao espetáculo era menor do que eu pensava, tirando por base o tamanho da tenda, mas nada que influenciasse a qualidade, permitindo de fato um ambiente de circo. Quase 2 horas de espetáculo e a gente de boca aberta! Além das acrobacias e malabarismos, nao poderia deixar de citar o show a parte dos efeitos de iluminaçao e som. Coisas que jamais pensei em ver com tamanha perfeiçao. Sem contar que toda a música do espetáculo era tocada e cantada ao vivo por profissionais. Nao vou nem falar da segurança, organizaçao e pontualidade pq isso aqui é padrao. Gente, valeu a pena cada dolarzinho dado e agora vou querer ir todo ano.rsrsrs







Village Vacances Valcartier
Lá fomos nós acompanhados de amigos, em pleno domingao, antes do início do período letivo, num dia quente e ensolarado devido a uma canicule tardia, no último dia de funcionamento de um parque aquático. Nao teria como nao ser perfeito!
Já tinha ido a este parque num passeio pela ULaval no inverno, que obviamente trazia uma diversao diferente e com muita neve. Em ambas as estaçoes a diversao é garantida, mas no verao ainda é muito melhor por ter mais opçoes. Sem contar que pudemos fazer aquela farofada tradicional daqui (pique-nique) nos banquinhos destinados para isso. Muito, mas muuito bom!



Nenhum comentário: