quarta-feira, 12 de maio de 2010

Copa do mundo à vista!

Para a satisfaçao de Dunga e insatisfaçao da maioria da naçao brasileira, a equipe da seleçao brasileira para a disputa da Copa do Mundo na Africa do Sul este ano, já está montada. Com a divulgaçao dos nomes dos felizardos ontem. Só vejo os milhoes de «técnicos» brasileiros reclamando dos escolhidos por Dunga, e como é a maioria que se queixa, acho q eles tem razao...rsrsrs. Na verdade, eu lamento só de nao ver o Adriano e o David Beckham jogar...huahauhua. Calma, gente! Sem me atirar pedras..rsrsr. Nao sou crítica de futebol e tenho certeza q o Rogério escreveria esse post melhor do que eu, se ele nao tivesse tanta preguiça de o fazer. Mas vim pra dizer que aqui no Canadá, na terra do hockey, nós brasucas, já começamos a especular como serao os jogos, horários, local pra assistir e torcer à la brésilien. Durante os jogos, aqui estaremos no verao, período de férias, férias até dos jogadores de hockey. Nao poderia ser mais perfeito para mudar o foco do quê torcer... Mas uma coisa é certa, infelizmente nao será «feriado» no dia dos jogos do Brasil...Droga!!! rsrsrs

Ha! Vejam só esse comercial da PEPSI, muito bom! Como sempre! Uma comédia!!!! rsrsrs


3 comentários:

Florence disse...

Nossa Gisele! Adorei o comercial da pepsi!! Mto bom!

Estamos de partida no dia 23 de maio! Resolvemos ir pra Montreal e tb vamos ter que achar um jeito de assistir a copa lá!! :))

Abraços!

Florence

Andressa disse...

Já disse pro rogério: a copa começa no dia do nver dele... isso deve querer dizer alguma coisa...è hexa!!!!!!

Alexandre - ABB disse...

Ola.. Estou voltando pra quebec amanha (30/05) e preocupado por causa da COPA.. Onde normalmente se reunem os brasileiros em Quebec? Aguardo notícias.

Alexandre