sexta-feira, 6 de junho de 2008

Demos entrada no processo!

Pois é... depois de tanto pesquisar, ler blog's e mais blog's, iniciar aulas particulares de francês, mudarmos de residência, começar a poupar $$$, e perder muito tempo organizando toda a papelada da documentação... DEMOS ENTRADA NO PROCESSO!! Na última sexta-feira enviamos pelo correio os formulários e cópias dos doc's para o Escritório de Imigração do Québec. Eu já estava ansiosa demais e precisava me sentir dentro do processo. Principalmente porque temos acompanhado relatos de pessoas que estão aguardando a convocação para a entrevista desde novembro/07. Pois como sabemos, o escritório de imigração mudou-se de Buenos Aires para São Paulo e desde março está organizando a sua "casa brasileira", o que até o momento tem tornado as coisas um tanto tumultuadas para quem esta nesta fase do processo.
Mas enfim, Deus sabe a hora de tudo. Agora além de continuarmos na fase das pesquisas, assim como muitos também entramos na fase da espera... Enquanto isso, estudaremos +++ francês que deverá ter uma atençãozinho especial na nossa agenda.

Cadastrei nosso timeline num Sistema de Timeline, criado pelo autor do blog thegreatescape. O legal é que dar pra ter noção de como está andando o processo da galera, tanto para quem entrou pelo processo simplificado ou por quem entrou pelo processo de Québec.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola pessoal li o blog de vcs, e como vcs estou junto nesta rumo ao Canada, tb sou do RJ.