domingo, 5 de dezembro de 2010

Quem dança seus males espanta!

Oi, povo! As coisas tem andado bem corrida por aqui porque estou na ultima semana de aula e com alguns trabalhos pra entregar + prova pra fazer, ainda tem aquela correria tipica de final de ano e eu com a mania de querer fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo.
Apesar de tudo, este fim de semana foi bem divertido e relaxante. Na sexta, teve o espectáculo de dança do PEPS em que participei com o grupo de ballet clássico, em seguida mais comemorações após o espetáculo, sábado de manha o encontro do grupo da igreja que frequento + confraternização, à noite+madrugada passamos o dia com amigos brasileiros e comendo os deliciosos salgados da Su. Realmente estou entrando no clima de festas de fim de ano...

Sobre o PEPS, nele existem diversas modalidades de esportes, atividades e pra quem gosta de dança, este espaço da universidade tb tem de tipos variados, para quem é ou nao aluno de la. O pagamento é feito por sessao, como tudo aqui... e esta bem longe de nao ser acessível, mais ainda se comparado ao que se paga no Brasil mensalmente. Eu nesta sessão resolvi me matricular no ballet e pretendo continuar nas proximas, pois a dança sempre fez parte da minha vida de alguma maneira e aqui nao poderia ser diferente. Afinal, quem dança também é mais feliz!
Segue algumas fotinhos nos bastidores do teatro da universidade...hehehe




6 comentários:

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Que linda que vc. tava! Fiquei morrendo de vontade de fazer ballet...vou ver na sessão de inverno!bjocas, Mari

Elaine Moreno disse...

Amigaaa arazou....

Elaine Moreno disse...

amigaaaa arazou..

só falta 8 dias!!! ebaaaa

bjs

Drinho e Nessa disse...

Olá Renata e Rogério, tudo bem? puxa... ficamos muito felizes com a visitinha de vc's no nosso blog! são sempre bem vindos!!! Drinho e Nessa.

Giselle disse...

Renata???? hihihi

M. Araújo disse...

Say hello to Brazil!