segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Passagens compradas!

Nossa contagem regressiva já começou. Compramos as passagens pela Air Canada para o dia 07 de setembro, dia da independência do Brasil... rs rs rs. Chegaremos em Ville de Québec na manhã do dia 08. Trajeto: Rio-SP-Toronto-Ville de Québec. Foi o preço mais em conta que achamos 1.150 dólares por pessoa, passagem só de ida.

Depois de muito pesquisarmos as passagens pela submarino viagens, decolar, americanas, agências, etc, resolvemos comprar direto pela Air Canadá porque ficou mais em conta. O que mais nos impressionou foi a variação dos preços das passagens para este período. Ficamos perplexos aos vermos que para o fim de agosto e começo de setembro quase não existia mais passagens, as poucas que existiam estavam com os preços salgados com diferença de 500$ chegando até a 1000$ de diferença. O atendente da Air Canadá disse que era devido ao fim do período de férias e início do período letivo por lá, e que a galera tava toda retornando.

Deixamos de lado a idéia de fazer baldiação pelo México, Venezuela porque achamos que seria uma viagem cansativa. Conexão pelos EUA nem pensar, não queríamos perder tempo e dinheiro para tirar o visto americano. Avaliamos que a opção pela Air Canadá nos daria conforto, possibilidade de acumular milhas pelo cartão Aeroplan e o melhor, o direito a bagagem extra de 32Kg, assim poderemos levar cada um 3 malas com até 32kg e mais as bagagens de mão.

Bem é isso aí. Agora estamos correndo com os últimos preparativos.

Au revoir!

4 comentários:

Bea disse...

Oi gente, que legal heim? Dia 7 de setembro, proclamando independência do Brasil, rsrsrsr

Planejamos fazer o mesmo qdo for a nossa vez. Viajar pela Air Candá para poder levar mais bagagem, juntar milhas na aeroplan, e nem pensar em entrar pelos EUA.

Boa sorte nessa contagem regressiva e nesses últimos dias que serão uma correria só!

Abraços,

Bia.

etreaquebec disse...

Sejam benvindos!

Qualquer coisa é só darem um toque.



Eliseu

Ricardo disse...

Legal ! Parabéns ! Não deixem de postar as novidade heim ! Chegaremos em breve tb !

Arroz - Luiz Fabiano disse...

Gostei da data, perfeita! Sejam bem vindos, apesar de vivermos em Montréal, gostamos muito de Ville du Québec, é muito linda e aconchegante, se este ano tiver o Red Bull Crashed Ice a gente se encontra lá! Preparem-se para sensação de -40oC!!!