segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Maria João e nossas fotos.

Há umas duas semanas entramos em contato com o consulado, por e-mail, com a famosa Maria João, para saber a respeito de nossas fotos. Esqueci de postar sobre este assunto antes então ... antes tarde do que nunca...
Junto a carta confirmando a abertura do processo veio outra informando da pendência de 4 fotos de cada requerente, sendo que na época do envio do processo enviamos 6 fotos de cada, conforme mandava o figurino. A nossa maior dúvida em relação a isso era que na mesma carta dizia que caso já tenhamos enviado as fotos para desconsiderar a carta, MAS se não enviássemos o solicitado dentro do prazo de 3 meses, nosso pedido poderia ser recusado!!!!!! ?????? Eis a questão.
Apesar de não entendermos muito bem o que estava acontecendo e prestes a enviar as fotos de qualquer maneira, entrei em contato com o consulado por e-mail, com a famosa Maria João (quem tá no processo e pertence as listas de discussões sabe o pq dela ser famosa rs rs rs). Pois bem, e-mail enviado num dia e repondido no dia seguinte!

"Dear Mrs. Castro:
Please be advised that photos already attached in our file.
Regards,
Maria João Guimarães
Consulado Geral do CanadáConsulate General of Canada / Consulat général du CanadaImmigration Case Analyst"

Ufa! Tudo sobre controle, eles tem as nossas fotos e acabamos não precisando enviar nada. Sabe como é, qualquer pendência = mais espera. Mas agora respiramos aliviados por não termos pendência.
Aproveito para divulgar o contato da Maria João, já que volta e meia tem alguém na lista do yahoo solicitando, até o dia que quem pediu foi eu! hehehehe. Portanto, anote aí! Um dia vc tb pode precisar! rs rs rs

Maria João Guimarães
Consulado Geral do Canadá
Consulate General of Canada / Consulat général du Canada
Immigration Case Analyst
+55 (11) 5509-4343 fax +55 (11) 5509-4262
courriel: Maria.Guimaraes@international.gc.ca
www.brasil.gc.ca
Av. Nações Unidas, 12.901/16o. andar - CENU Torre Norte 04578-000 São Paulo SP, Brazil Brésil

À bientôt!

Nenhum comentário: