quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Até a Entrevista.

Pessoal,
por motivo de força maior esta será a última postagem do mês. Com essa coisa de entrevista daqui há algumas semanas vou tentar me dedicar o pouco do tempo que me resta para estudar. O que mais me tem angustiado é justamente esta falta de tempo para pesquisar, montar um projeto de imigração, estudar francês e as perguntas da entrevista. O meu horário no trabalho tem sido ingrato e quando chego em casa é bem tarde, e por vezes a mente não funciona direito. Por sorte a briga com o sono que sempre foi constante ultimamente não tem sido um pb, graças a famosa ansiedade que tem dado conta de me fazer dormir tarde e acordar cedo. O ideal seria eu me afastar do trabalho pelo menos uma semana, mas estamos passando por um momento que qualquer tipo de afastamento não está sendo permitido. Enfim, acho que o feriadão irá me ajudar.
Apesar de minha aflição com toda essa correria, só tenho a agradecer a Deus por nos permitir fazer ainda a entrevista este ano e nos dar força e disposição para dar conta de toda essa demanda. Nosso pensamento tem sido "Sabemos que tudo dará certo, estamos trabalhando pra isso, e estamos dando o melhor de nós, mas se por acaso algo der errado é porque não era pra ser, pelo menos não neste momento". Confiamos em Deus e há muito tempo é ele quem guia e define nosso caminho, sabendo o melhor pras nossas vidas.

Au revoir!

4 comentários:

O casal disse...

obrigado por acompanharem meu blog..

TODA sorte na entrevista!
estarei torcendo!

ChrisFried disse...

Olá!
Tenho certeza que vcs se siaram bem na entrevista. O mais importante é demonstrar um real interesse de morar no Québec. E as demarchas que precisaram fazer para trabalharem aqui.
Boa sorte.
Chris

Emilly Rivas-Couto disse...

É muito importante neste momento realmente, total concentração, todos os esforços até o momento fazem parte desta etapa.
Então, en francês:

BONNE CHANCE!
Et avec la CSQ dans les mains!
Que Dieu vous accompagnez sur cette étape!

Luciana e Vicente Couto

Gisa e Diogo disse...

EEEEEEEEEEE!!!! estamos muito felizes por vcs! Agora eh ter paciencia que a coisa anda e logo logo vcs tb estarao por aqui! Sorte e parabens!!!