terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro, estou morrendo de saudades!"

"... Dentro de mais uns minutos estaremos no Galeao!"

Agora de partida para o Rio de Janeiro e aproveitar até o dia 11 de janeiro quando recomeço minhas aulas na ULaval. Rever a familia, os amigos, lugares e comer coisinhas que temos sentido muita falta. Rogério, desde que chegou no Canada emagreceu 11 kilos e ja disse que esta disposto a ganhar tudo de novo no Brasil :-O.
Nossas férias no Brasil estao sendo antes do que eu imaginava, porque o marido queria muito ir este fim de ano. Papai Noel do Céu nos presenteou com esta oportunidade e temos certeza que vamos aproveitar bem esta viagem. Nao vejo a hora de abraçar e tocas "nos meus".
Sendo assim, este sera o ultimo post do ano, entao ja fica aqui os nossos desejos de feliz natal e um excelente 2011 para todos nos!

"Aperte o cinto la vamos nos!!! Pousar..."

4 comentários:

idevan disse...

Esse samba é só pq, Rio eu gosto de vc...

Joana Nunes disse...

Nem me fale. Estamos indo para Montreal em janeiro e esse video me deixou lagrimas nos olhos. É muito estranho deixar o Rio, mas é necessário!

Venham preparados para o calorzão que está fazendo aqui!

Boa viagem!

Abs,

Joana
------------
http://partiulafora.blogspot.com/

Felipe disse...

Olá Giselle e Rogério. Parabéns pelo blog, nos ajuda bastante em nosso processo de imigração. Estamos na parte federal e assim que terminar nosso processo documental, pretendemos imigrar. Estamos em dúvida sobre a cidade e gostaria de informações sobre a Ville. Caso seja possível, apreciaria se pudessem me informar seu contato através do e.mail fedalmolin@gmail.com.
Grato, Felipe

Bel disse...

Oi, Giselle! Oi, Rogério!
Como estão vocês?
Achei esse blog porque tô pretendendo fazer o mesmo processo de vocês com meu namorado (futuro marido).Giselle, achei o blog procurando sobre nossa profissão e o Quebec!
Fiquei feliz em saber que atuamos por aí também, isso me deu nova carga de ânimo, pois temia não poder exercer a profissão. Gostaria se fosse possível, do teu msn pra conversar sobre a vida aí, sobre demandas da profissão por aí e etc. Será que poderias me add? Ou mandar-me um email pra nos correspondermos? Desde já agradeço!
Meu msn é msndebel@hotmail.com ;)