quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais essa...

Acompanhando pelo site dos correios o envio dos exames médicos, verificamos que eles foram para o Canadá e não para Trindad & Tobago como deveria. Ligamos para o consultório achando que poderia ter ocorrido um erro deles na postagem, confundindo o nosso tipo de visto, ou qualquer coisa do tipo, já que sabemos que pelo menos para o visto de trabalhador qualificado permamente os exames devem ser enviados para T&T, seguindo as normas do Canadá. Pois bem, o consultório disse que não havia se enganado com o endereço e nem com o tipo de visto, e que portanto deveríamos verificar com os correios o que aconteceu.
Nos correios:
"Prezado Cliente,
Em atenção ao Pedido de Informação XXX, devido a motivo que estamos apurando, o objeto YYY foi recebido no Canadá, em 15/07/2009, ao invés de TRINIDAD E TOBAGO. Nas situações em que há encaminhamento a um país diferente do indicado na embalagem, de acordo com as normas da União Postal Universal- UPU, órgão da ONU que estabelece as regras postais a serem obedecidas por todos os correios do mundo, o objeto deverá ser redirecionado automaticamente ao país correto. Não obstante, estamos consultando os países envolvidos, no intuito de obter informações quanto a situação atual do objeto. Solicitamos gentilmente, que aguarde nosso retorno. Processo WWW.
"

Bizarro!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí, conseguiram descobrir mais alguma coisa? Que coisa mais estranha, né? Está bem com cara de que o consultório mandou para o destino errado mas não quer admitir...
Boa sorte para vocês e que tudo se resolva logo!