terça-feira, 4 de novembro de 2008

Fomos Convocados para a Entrevista

Gente,

É com grande alegria e desespero que vos comunico que fomos convocados para a entrevista!!!! Recebi hoje o e-mail do escritório e faremos a entrevista na primeira semana de dezembro em SP.

Ainda estou em estado de choque porque já não contava mais com isso este ano e acabamos não nos dedicando tanto nos estudos de francês como deveríamos... Mas vamos tentar assim mesmo, pois o máximo que pode acontecer é ficarmos reprovado e termos mais 6 meses para tentar de novo. Iuupiii!!!!!

Vamos que vamos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

CARAAAAMBA!! E nós comentamos sobre isso ontem na aula!!!

Noossa!! Que bom!!

Estamos na torcida por vocês!!

Abraços,

Flávio e Maíra
canadafm.wordpress.com

Fernanda disse...

Oi Gi! Realmente temos que comemorar! Eu farei a entrevista as 11h15 então provavelmente vamos nos ver lá e espero que tenha boas notícias para contar! Eu tb penso que o pior que pode acontecer é ficar 6 meses de "recuperação" para melhorar o Francês. Mas mesmo assim já voltei a todo vapor nos meus estudos e tb já estou preparando a documetação para o processo federal [:)]. Eu tb marquei um curso preparatório e um simulado para a entrevista. Acho q nesse momento td é valido. Vou fazer o curso de 3 horas neste Domingo e o simulado da entrevista no dia 30, um pouco antes da entrevista real. Este curso é oferecido pela Ecole Quebec aqui de SP, as pessoas que fazem sempre dizem que é bom. Lá cada um apresenta seu projeto de imigração, tudo em Francês e tem um professor que nos ajuda com o vocabulário pertinente à nossa área profissional. Eu tb espero q td dê certo para nós!
Bjs

Anônimo disse...

Gi e Ro,
Tenho certeza que vocês serão bem sucedidos. Pois vcs são o motivo de orgulho da nossa querida professora.

Que Deus te abençoe,
Grasi e Wesley

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

Gi e Ro!

Meus parabéns pela convocaçao de vcs atrasado... Nesta correria, nao consegui visitar todos a galera hehehe...

Entao, a nossa entrevista foi hoje e ja estamos com o CSQ nas maos! relato no nosso blog!
Bons estudos e vamos que vamos!