segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ma Grand-Mère Paternelle

Hoje fez 1 semana que minha vozinha se foi para junto de Desus. Ficamos sabendo da notícia aqui no Canadá alguns dias depois. É muito triste perder uma pessoa e nao poder estar ao lado dela e da família nos últimos momentos, mas o melhor é que as recordacoes que ficam em nossas mentes e em nossos coracoes sao as lembrancas de vida e alegria.
Tenho certeza de que minha vó está muito bem, porque enquanto esteve presente entre nós foi uma pessoa muito simples, honesta e boa.

"Nunca esqueçais que depois da morte vós receberá o Amor. E no amor de Deus encontrarais, além do mais, todos os amores limpos que tenhais tido na terra. " (Josemaria Escrivá)

3 comentários:

Dra. Ana Maria Luna Ramalho disse...

Olá Gisele e Rogério,
Sinto muito pelo que aconteceu com vcs! Compartilho a mesma dor e sei como vcs estão se sentindo, pois aconteceu exatamente o mesmo comigo qdo minha avó se foi!
Eu tinha acabado de vir morar em Salvador e não consegui chegar a tempo em função daquela terrível pane nos aeroportos quando a Varig faliu!
Meus sentimentos,
Ana Luna

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Olá!!nossos sentimentos a vcs.! Não deve ser fácil passar por isso longe da família! mas bola p/ frente, né?! bjos Mari

Paola disse...

oi gisele, sinto muito pela sua vo. o mesmo aconteceu comigo ha quase um ano atras, minha vo maternal faleceu. mas ela estava muito doente. e como vc disse (muito bem dito por sinal) apesar da tristeza nos ficamos com as lembrancas de vida e de alegria pois nao chegamos a ver o ente querido na hora de partir.
com certeza ela esta uito bem e na gloria de deus.
beijos, paola